Site que contem inúmeras capas para facebook

Para muitos a linha do tempo do facebook é uma coisa desnecessária e chata enquanto para outros ela é sensação...A linha do tempo permite a colocação de capas, e para muitas pessoas criar uma capa é uma coisa difícil e complicada eu venho hoje mostrar que não!
Um amigo meu me sugeriu  um site a onde existem inúmeras capas para o face,eu utilizei e recomendo:
O site é fácil de ser utilizado ele da inúmeras opções para todos os estilos,acima a minha escolhida.


Como utilizar o Capa para Facebook:



  • 1°-Associe a sua conta do Facebook ao site

  • 2°-A capa é transferida para o Facebook. Um álbum chamado "Minhas Capas - Linha do Tempo" será criado em seu perfil. 

  • 3°-No seu perfil do Facebook, passe o mouse sobre a capa atual.

  • 4°-Clique no botão "Alterar capa" e depois na opção "Escolher a partir de Fotos..." 

  • 5º-Selecione a escolhida e depois é só admirar